O SIMPÓSIO AGEIS CME DESTE ANO FOI ESCLARECEDOR QUANTO AO GERENCIAMENTO DOS RESULTADOS DA CME E SUAS RELAÇÕES COM ÀS ESTRATÉGIAS INSTITUCIONAIS

A SOBECC (Sociedade Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico) realizou esse ano a 11º Edição do Simpósio Internacional de Esterilização e Controle de Infecção Relacionado à Assistência à Saúde no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo.

Este ano a AGEIS CME organizou o Simpósio Satélite “GESTÃO E RESULTADOS NA SUA CME”. Na oportunidade Mário Cabral, que é gerente de projetos da AGEIS CME e Vinicius Martins Machado, que é Coordenador da CME do Grupo Santa Casa de BH e Enfermeiro RT de Processamento de Produtos Para Saúde da instituição, puderam compartilhar os resultados positivos da gestão voltada ao atendimento de todos os objetivos institucionais.

Mais uma vez, o número de inscritos superou as expectativas, chegando a mais de 200 convidados, que puderam se alimentar de um conteúdo altamente técnico e relevante referente à gestão inteligente de CME.

Abaixo você poderá ver alguns momentos do simpósio. Não deixe de conferir também o Caso de Sucesso no Grupo Santa Casa de BH clicando no botão abaixo.

Veja abaixo alguns momentos da palestra.

Acesse nossas redes sociais